Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

“Venha o Teu reino”: um convite diário

Da edição de abril de 2024 dO Arauto da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 16 de novembro de 2023.


As palavras “Venha o teu reino” (Mateus 6:10) que nos foram dadas por Cristo Jesus na Oração do Senhor, são um convite para deixarmos que Deus, e não a vontade humana, governe nossos pensamentos e ações no dia a dia. No início de seu ministério, Jesus deixou clara a importância de fazermos isso, quando disse: “…Arrependei-vos, porque está próximo o reino dos céus” (Mateus 4:17).

Mary Baker Eddy deu aos membros da Igreja que ela fundou a seguinte norma: “É dever de todo membro desta Igreja orar diariamente assim: ‘Venha o Teu reino’; estabeleça-se em mim o reino da Verdade, da Vida e do Amor divinos, eliminando de mim todo o pecado; e que a Tua Palavra enriqueça os afetos de toda a humanidade, e a governe!” (Manual dA Igreja Mãe, p. 41). Intitulado “Oração diária”, esse artigo do Manual é um guia indispensável na prática diária da cura pela Ciência Cristã. Apresento a seguir alguns pontos que têm sido de ajuda para mim, na “Oração diária”.

 Dever e convite

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / abril de 2024

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.