Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Dê as boas-vindas ao bebê, neste Natal!

Da edição de dezembro de 2018 dO Arauto da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 1º de novembro de 2018.


Nesta época do ano, grande parte do mundo está coberta de cores, luzes e decorações de Natal. Em meio a todo o deslumbramento, fica às vezes difícil encontrar os sinais simples que marcam o Natal como um dia sagrado.

Dê uma olhada mais de perto naquele pinheiro enorme da vitrine e, provavelmente, você verá uma estrela brilhante no topo, imagens de anjos ou pastores, ou talvez um modesto presépio sob seus arcos verdes — todos símbolos de um dos eventos mais importantes de todos os tempos.

A história da natividade em si não tem nada a ver com luzes e brilho, mas com a silenciosa recepção de um precioso bebê, o Messias há muito esperado, Cristo Jesus — o homem que exemplificou o Cristo, a verdadeira ideia da natureza divina. Foi um acontecimento histórico que trouxe o Cristianismo, com seu potencial de cura, a um mundo sequioso de conforto e esperança.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / dezembro de 2018

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.