Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Mensagem da Secretária dA Igreja Mãe

Assembleia Anual de 2015

O fundamento espiritual da cura pelo Cristo” — a edificação continua

Da edição de junho de 2015 dO Arauto da Ciência Cristã


Prezados colegas membros da Igreja,

Este convite para a Assembleia Anual de 2015 está sendo enviado a cada um de vocês, envolto em muito amor e expectativa do bem! Estamos sendo chamados por Deus a participar deste momento especial de união e crescimento em conjunto, para continuar a edificar sobre o fundamento da cura pelo Cristo, a qual é o ponto central desta Igreja. Cada um de vocês é indispensável, tem valor inestimável, para o avanço desta grande Causa.

Quer você se una a nós pessoalmente ou pela Internet, a Assembleia Anual deste ano será para nós uma oportunidade de júbilo pelas alegrias e vitórias que presenciamos, bem como uma ocasião para apoiarmos uns aos outros, à medida que enfrentamos juntos os desafios de hoje. Continuaremos a ter a inspiração proveniente do estudo da mensagem de Mary Baker Eddy para sua Igreja: “ ‘Escolhei Vós’ ” (The First Church of Christ, Scientist, and Miscellany [A Primeira Igreja de Cristo, Cientista, e Vários Escritos], pp. 3-6). Proferidas por ocasião da inauguração da Extensão dA Igreja Mãe, em Boston, as palavras da Sra. Eddy são um lembrete de que o verdadeiro edifício não consiste de uma arquitetura material; consiste, isso sim, das escolhas que fazemos em nossa vida e do quanto nos dedicamos a sermos desprendidos, fiéis e mansos, à medida que servimos a Deus com todo o nosso coração.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / junho de 2015

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.