Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Aprendi as verdades da Ciência Cristã* desde a infância, o que alimentou...

Da edição de fevereiro de 1989 dO Arauto da Ciência Cristã


Aprendi as verdades da Ciência Cristã
Christian Science (kris´tiann sai´ennss) desde a infância, o que alimentou em mim a compreensão de meu relacionamento com Deus. Essa compreensão mais tarde me salvou, em horas de grande necessidade. Fui orientado por amorosos pais e dedicados professores da Escola Dominical e experimentei e testemunhei muitas curas físicas trazidas à luz apenas pela oração.

À época em que eu cursava a escola secundária, no entanto, o propósito dominante de minha vida passou a ser dedicar-me a uma carreira musical, pois sentia grande atração pelos instrumentos de percussão. Passei a ocupar-me cada vez menos em desenvolver minha compreensão da natureza e dos propósitos espirituais do homem. Logo a seguir, recebi ofertas de empregos que significavam status entre meus pares. Achei que não precisava mais da Escola Dominical.

Ao mesmo tempo, eu era muito impressionável e não resisti à tentação das drogas, muito fáceis de obter. Isso aconteceu em meados da década dos cinqüentas, quando as drogas não eram ainda lugar-co-mum nas escolas, mas no meu círculo eram normais. Meus colegas de profissão acreditavam que as drogas aumentavam a criatividade. Tornei-me escravo de muitos males: de relacionamentos imorais e atividades ilegais.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / fevereiro de 1989

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.