Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

2024

A astrologia talvez pareça uma maneira fácil de entendermos a nós mesmos e aos outros. Mas será que é mesmo? Esta colaboradora relata o que descobriu a esse respeito.

A sanadora medicina da Mente divina

A obra de cura de Jesus foi a atividade do Cristo, a Verdade, removendo a mentira e revelando o que é verdadeiro a respeito do filho perfeito e espiritual de Deus.

Deus conduz a “carruagem” da humildade

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 8 de janeiro de 2024.

Essa colaboradora percebeu que a humildade nos eleva até a carruagem do amor de Deus, para que nosso pensamento seja impelido ao progresso.

Vencida a ansiedade na busca de emprego

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 8 de janeiro de 2024.

Deus está sempre com você. Por isso, você se sentirá em paz na presença de Deus. Nada que seja inerente à presença ou ao poder de Deus pode ser interrompido, perturbado ou destruído. Essas ideias espirituais trouxeram a calma de que Jo Ellen necessitava, e ela compreendeu que poderia realizar com confiança qualquer tarefa que lhe fosse atribuída no novo emprego.

A confiança em Deus cura paralisia

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 15 de janeiro de 2024.

Ela permaneceu confiante de que Deus a livraria totalmente da mentira de estar incapacitada, e foi o que aconteceu. Dez dias depois do aparecimento da paralisia, Pauline estava totalmente curada.

Convite para a Assembleia Anual de 2024

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 26 de janeiro de 2024.

É com júbilo no coração que convidamos a todos para virem a Boston para a Assembleia Anual dA Igreja Mãe deste ano, que será realizada na segunda-feira, 3 de junho. 

Todos unidos com um único pastor

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 26 de fevereiro de 2024.

O Escritório da Agente do Editor dos Escritos de Mary Baker Eddy, nA Primeira Igreja de Cristo, Cientista, em Boston, Massachusetts, frequentemente recebe perguntas e sugestões relacionadas às traduções dos livros dessa autora. Também recebe perguntas sobre várias traduções da Bíblia em outros idiomas.

Hereditariedade: fato ou teoria?

A compreensão espiritual de nossa herança em Deus nos liberta de problemas de saúde.

A ordem de nascimento não pode limitar os filhos de Deus

Quer sejamos o primeiro, o segundo ou o último na ordem de nascimento dos filhos em uma família, nossa identidade e nosso potencial são únicos, ilimitados, imortais e inteiramente sustentados por Deus, nosso divino Pai-Mãe.

Fui curada de uma doença respiratória crônica

Original em espanhol

Compreender a verdade de que nunca tivemos uma história material que pudesse nos privar da saúde ou de qualquer outra coisa boa, e que uma história mortal não é a herança de Deus para ninguém, curou completamente a autora de uma doença crônica da qual padecia havia muitos anos.

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.