Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Notícias da igreja

Assembleia Anual de 2017 dA Igreja Mãe

Da edição de fevereiro de 2017 dO Arauto da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 22 de fevereiro de 2017.


Prezada família da Igreja,

É hora de começar a pensar na Assembleia Anual deste ano, e é impossível não ficarmos inspirados diante da perspectiva de tudo o que está sendo planejado. Cada Assembleia Anual ocorrida recentemente nos fez sentir um ímpeto espiritual. A participação e o sincero apoio de vocês contribuíram bastante para que nossa Igreja seguisse adiante com espírito renovado. O resultado foi a tomada de novas medidas que agora estão visivelmente fortalecendo nossa Causa.

Como vocês devem se lembrar, alguns temas recentes foram: “O fundamento espiritual da cura pelo Cristo” e, depois, “ ‘O fundamento espiritual da cura pelo Cristo’ — a edificação continua”. No ano passado, examinamos, de maneira sincera, a missão da Igreja “que cura e salva o mundo” (Mary Baker Eddy, Manual da Igreja, p. 19). Neste ano, estaremos ponderando juntos sobre o que capacita todos nós a agir em resposta ao chamado único para a maior de todas as causas. Nosso tema é: “Sintamos a energia divina do Espírito, que nos traz a uma vida nova”.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / abril de 2017

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.