Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Sou grato por ter encontrado a Ciência Cristã

Da edição de abril de 2017 dO Arauto da Ciência Cristã

Original em francês


Conheci a Ciência Cristã há mais de quatro anos. “Eureca!” foi o que eu disse logo após começar a ler Ciência e Saúde com a Chave das Escrituras, o livro-texto da Ciência Cristã, escrito por Mary Baker Eddy, Fundadora da Igreja de Cristo, Cientista. O senso de satisfação que obtive com os ensinamentos dessa Ciência nunca mais me deixou.

“Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, abrir-se-lhe-á” (Mateus 7:7, 8). A promessa contida nessas palavras das Escrituras foi cumprida na longa jornada que me levou à Ciência Cristã.

Sempre acreditei em Deus e na possibilidade de ser curado por meio da oração. Também testemunhei os benefícios provenientes da minha confiança em Deus. Mas em determinado momento, minha vida se tornou dolorosa sob vários aspectos, e eu resolvi pedir a Deus, de uma maneira melhor do que pedira antes, que me mostrasse o verdadeiro caminho que me permitiria aproximar-me mais dEle. Depois de orar fervorosamente de joelhos por mais de três semanas, veio a resposta, e essa resposta foi a Ciência Cristã.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / abril de 2017

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.