Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Notícias da igreja

Admissão de Novos Membros

Da edição de fevereiro de 2017 dO Arauto da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 19 de dezembro de 2016.


Caros Membros e Amigos:

Para mim, é uma alegria e um privilégio compartilhar informações sobre a mais recente admissão de membros. A admissão é feita em uma reunião ordinária da Diretoria da Ciência Cristã, conforme estabelecido no Manual da Igreja. No dia 4 de novembro de 2016, a Diretoria procedeu à admissão de novos membros em nossa família mundial da igreja.

Os pedidos de filiação foram recebidos em português, alemão, espanhol, francês e inglês, e foram enviados das seguintes localidades: ​África do Sul, Alemanha, Argentina, Austrália, Bangladesh, Botsuana, Brasil, Burundi, Camarões, Canadá, Colômbia, República do Congo, República Democrática do Congo, Escócia,  Estados Unidos, França, Índia, Indonésia, Inglaterra, Malavi, Costa do Marfim, México, Nova Zelândia, Nigéria, Portugal, Quênia, Reunião, Ruanda, Suíça, Togo, Uganda, Zâmbia, Zimbábue.

Os novos membros de nossa família mundial da igreja se unem a nós ao se comprometerem com a Igreja que Mary Baker Eddy fundou e que “...foi concebida para ser edificada sobre a Rocha, o Cristo; ou seja, a compreensão e demonstração da Verdade, da Vida e do Amor divinos, curando o mundo e salvando-o do pecado e da morte; ...” (Manual da Igreja, p. 19).

Como sempre, queremos expressar nossa gratidão sincera a todos os membros e professores da Ciência Cristã que apoiam a admissão de novos membros por meio de suas orações, bem como endossando e referendando os pedidos de filiação.

Esses pedidos são bem-vindos a qualquer momento. A próxima admissão de novos membros será no dia 2 de junho de 2017. A Secretaria dA Igreja Mãe precisa receber os formulários de admissão preenchidos até o dia 31 de maio.

Com amor sincero e meus agradecimentos a cada um de vocês,

Suzanne Riedel
Secretária dA Igreja Mãe

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 19 de dezembro de 2016.

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / fevereiro de 2017

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.