Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Preste atenção aos sintomas certos

Da edição de agosto de 2023 dO Arauto da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 25 de maio de 2023.


Quando parece que nós ou nossos entes queridos estamos envoltos em doenças, problemas de relacionamento ou dificuldades financeiras, é sempre tentador focar a atenção nos sintomas angustiantes, e perder de vista o que há de bom em nossa vida.

Mas Cristo Jesus veio para nos ensinar uma maneira mais eficaz de lidar com as dificuldades. Por meio de suas palavras e obras, ele nos mostrou que aquilo que parece ser uma ameaça à nossa paz e bem-estar se dissolve diante do poder salvador de Deus.

Em nenhum lugar, nos Evangelhos, encontramos uma situação em que Jesus tenha recomendado que se analisassem os problemas ou os temores. A confiança que ele inspirava provinha de sua plena consciência da presença e do poder de Deus. Ele dizia que Deus é um Pai amoroso, e que o reino dos céus está dentro de cada um de nós. Ele demonstrava uma coragem nascida de sua profunda confiança em Deus. 

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / agosto de 2023

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.