Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Ideias espirituais: um guia confiável na busca de emprego

Da edição de outubro de 2022 dO Arauto da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 18 de julho de 2022.


Recentemente, não pude deixar de ouvir uma conversa em espanhol entre dois amigos que, como eu, estavam esperando na fila para entrar em um supermercado. Um deles estava dizendo ao outro que precisava de um salário mais alto e, como não conseguiria ganhar mais no emprego em que estava, ia procurar um segundo trabalho. Isso significaria sair de casa às seis da manhã e só voltar às onze da noite, o que o privaria de passar horas preciosas com a família (esposa e quatro filhos pequenos), que precisavam muito dele. Mas ele não conseguia encontrar outra maneira de ganhar mais dinheiro.

Eu me senti um pouco desconfortável ao ouvir essa conversa pessoal, mas no final das contas fiquei feliz por ter ouvido.

Assim que o supermercado abriu, entrei com todos que estavam na fila, mas algo me levou a voltar ao carro para pegar um exemplar da revista El Heraldo de la Ciencia Cristiana, a edição em espanhol dO Arauto da Ciência Cristã. Por alguns instantes fiquei me perguntando se deveria dar a revista àquele rapaz, principalmente porque não sabia qual seria sua reação. Os artigos e testemunhos de cura, que nos falam do cuidado amoroso de Deus e do Seu poder de cura, têm sido uma bênção para mim ao longo dos anos, então pensei: “como não compartilhar isso?” Estas palavras de Ciência e Saúde com a Chave das Escrituras me vieram à mente: “Milhões de mentalidades sem preconceitos — que com simplicidade procuram a Verdade, viandantes fatigados, sedentos no deserto — aguardam, atentos, o repouso e o refrigério. Dá-lhes um copo de água fresca em nome de Cristo, e nunca receies as consequências” (Mary Baker Eddy, p. 570).

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / outubro de 2022

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.