Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Cada mensagem de Deus é especial

Da edição de fevereiro de 2021 dO Arauto da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 19 de novembro de 2020.


Alguma vez você já se perguntou: “Por que Deus não fala comigo? Eu presto atenção, mas nunca ouço nada”. Você talvez até acredite que simplesmente não consegue ouvir a Deus.

É uma questão sutil, pois esse modo de pensar pode ser uma negação da onipresença de Deus ou até mesmo ser a sugestão de que Deus talvez não Se importe se O conhecemos ou não. Mas a Bíblia mostra algo bem diferente. 

Na Bíblia, Deus declara que Ele é o nosso Deus e que nós podemos conhecê-Lo. Vejamos estes dois exemplos do livro do profeta Jeremias: “Vós sereis o meu povo, e eu serei o vosso Deus” (30:22) e “…todos me conhecerão, desde o menor até ao maior deles, diz o Senhor...” (31:34). 

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / fevereiro de 2021

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.