Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Há poucos anos, quando visitava um viveiro, toquei numa folhagem...

Da edição de agosto de 1989 dO Arauto da Ciência Cristã


Há poucos anos, quando visitava um viveiro, toquei numa folhagem que me deixou uma infecção dolorosa. Minhas mãos e braços começaram a inchar. Como a irritação se espalhou pelo pescoço e pelo rosto, fiquei com muito medo.

Eu já havia passado por um problema semelhante muitos anos antes e, na ocasião, consentira que me levassem a um hospital para tratamento médico. Anos mais tarde, comecei a estudar a Ciência Cristã com seriedade e tive provas evidentes de que as verdades sanadoras contidas no livro-texto da Ciência Cristã, Ciência e Saúde de autoria da Sra. Eddy, são demonstráveis quando estudadas com sinceridade e honestamente aplicadas. Desta vez, decidi solucionar o problema metafisicamente, pela oração.

Em busca de ajuda, telefonei a uma praticista da Ciência Cristã. Ela salientou que a única coisa que se exigia de mim era que eu aprendesse mais a respeito de Deus. E essa não era uma exigência tão ruim! Senti meu pensamento emergir do pântano da doença e elevar-se até o reino da Mente.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / agosto de 1989

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.