Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Para crianças

A dor desapareceu

Da edição de fevereiro de 2019 dO Arauto da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 11 de dezembro de 2018.



Minha irmã e eu estávamos na casa da vovó e do vovô enquanto minha mãe fazia compras. Nós estávamos nos divertindo muito. Mas, à tardinha, comecei a me sentir mal, pois comecei a ter muita dor de ouvido e a ficar com um pouco de medo.

A vovó e eu fomos descansar e orar. Eu sabia que nada podia me fazer sofrer, porque um pensamento muito bonito, que eu tinha aprendido na Escola Dominical da Ciência Cristã, me passou pela cabeça: "Não existe lugar onde Deus não esteja". Isso me ajudou a sentir menos medo, mas ainda assim a dor continuou aumentando.

Logo minha mãe chegou, e ligamos para uma Praticista da Ciência Cristã para que ela orasse por mim. Também continuei orando, para saber que a dor não fazia parte de mim, porque Deus me fez e me mantém perfeita. Por isso, nada podia me fazer mal ou me deixar doente. Eu sabia, com certeza, que sou espiritual, e estou sempre em segurança. 

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / fevereiro de 2019

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.