Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

A oração elimina o mal-estar

Da edição de junho de 2017 dO Arauto da Ciência Cristã

Tradução do original em inglês publicado na edição de fevereiro de 2017 do The Christian Science Journal.


Há alguns meses, senti náuseas e adoeci. Tive medo de desmaiar, pois, embora estivesse em casa, não havia ninguém ali para me ajudar. Com muito esforço, fui para meu quarto e, com muita dor, deitei-me na cama para orar. Eu sabia que nessa hora de necessidade meu remédio estava em Deus

Eu havia aprendido desde muito jovem, na Escola Dominical da Ciência Cristã, que Deus criou o homem à Sua imagem e semelhança e que Deus viu tudo quanto fizera e eis que era “muito bom” (ver Gênesis 1:26, 31). Essa é uma declaração a respeito da verdade espiritual sobre Deus e Sua criação, declaração essa na qual passei a confiar.

Em 1 João 4:8, também está escrito que “Deus é [o] amor”, e tomei conhecimento do cuidado amoroso de Deus ao longo dos anos. No livro-texto da Ciência Cristã, Mary Baker Eddy esclarece de maneira inspirada a natureza de Deus como o Amor, quando escreve: “O Amor divino sempre satisfez e sempre satisfará a toda necessidade humana” (Ciência e Saúde com a Chave das Escrituras, p. 494).

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / junho de 2017

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.