Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Mensagem do Conselho de Diretores da Ciência Cristã

Taxa Per Capita 2015

Da edição de março de 2015 dO Arauto da Ciência Cristã


Caros amigos:

Todos os anos, nesta época, temos o prazer de nos comunicar com vocês, amigos queridos e membros dA Igreja Mãe. Este ano gostaríamos de aproveitar a ocasião para ponderarmos sobre o fato de que todos nós somos também membros da Causa da Ciência Cristã.

Mary Baker Eddy, a Descobridora e Fundadora da Ciência Cristã, usava a palavra Causa com frequência. Para ela, essa palavra significava atividade vigorosa, trabalho conjunto direcionado e determinado em prol de toda a humanidade. Mas essa palavra não designava apenas um dos muitos bons propósitos a merecer atenção, no mundo. A Sra. Eddy sabia que se tratava da “maior e mais sagrada de todas as causas” (Miscellaneous Writings 1883–1896, p. 177), a Causa impelida por Deus e a única que apresentaria a prova de que a natureza do homem não é, de forma alguma, material, mas totalmente espiritual. Essa Causa iria revelar, mesmo em meio às alegações clamorosas de uma era científica, uma ideia nova e verdadeira acerca de Deus, ideia essa que, nos dias de hoje, possibilita a todos a experiência da cura pelo Cristo.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / março de 2015

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.