Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Matéria de capa

Salvação agora

Da edição de março de 2015 dO Arauto da Ciência Cristã

Original em espanhol


Como ocorre com a maioria das pessoas, o pensamento de que as coisas podem melhorar me encoraja em momentos difíceis. A perspectiva de um trabalho mais compensador, de uma casa mais confortável, de abandonar maus hábitos; de melhorar o relacionamento com um parente ou um colega de trabalho, tudo isso pode fazer parte do que representa um futuro melhor para nós. Mas, não queremos que essas esperanças permaneçam no futuro! Conforme o Apóstolo Paulo declara: “eis, agora, o dia da salvação” (ver 2 Coríntios 6:2).

Talvez possamos interpretar isso como: nós sempre temos a oportunidade da salvação, o que é encorajador. Mas, também podemos considerar uma verdade mais ampla a respeito da salvação: que ela nos eleva acima de todas as limitações de tempo. O fato de a salvação estar ao nosso alcance agora mesmo redime o passado e torna certo o futuro, pois nos eleva para que compreendamos a perfeição de Deus, eternamente presente. Vislumbrar essa perspectiva puramente espiritual a respeito da salvação muda nossa maneira de pensar, nosso comportamento e nossa experiência da realidade.

O fato de a salvação estar ao nosso alcance agora mesmo, redime o passado e torna certo o futuro, pois nos eleva para que compreendamos a perfeição de Deus, eternamente presente.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / março de 2015

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.