Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Orar para o mundo traz cura

DO Arauto da Ciência Cristã. Publicado on-line – 1º de abril de 2024

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 27 de novembro de 2023.


Eu não estava me sentindo bem. Então, resolvi tirar um cochilo, mas isso não me ajudou. Percebi que cochilar não era uma solução vinda de Deus, o Espírito, que nos mantém perpetuamente saudáveis e perfeitos. Eu orei: “Pai, o que eu preciso saber para ser curada?”

A resposta me surpreendeu. A mensagem de Deus foi que eu parasse de orar especificamente para mim mesma e, em vez disso, orasse para toda a humanidade. Ao fazer isso, fui curada imediatamente e pude continuar realizando as atividades habituais. Mais tarde, eu me dei conta de que “toda a humanidade” incluía a mim também.

Essa experiência me fez lembrar da história bíblica de Jó, que descreve seus esforços para compreender a Deus em meio ao desespero. Como resultado desses esforços, Jó foi levado a orar por seus amigos. E então ele foi curado. Como devem ser poderosas nossas orações, se Deus nos pede que oremos pelos outros! E essa oração inclusiva nos cura também.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

More web articles

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.