Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Originais para a Internet

A eficácia da oração quando se aprende a dirigir

Ao fazer o exame de direção, essa colaboradora passou por uma experiência que a tornou mais consciente da constante presença de Deus e do eterno desdobramento do bem.

Por que frequentar a Escola Dominical da Ciência Cristã? A autora desse artigo relata sua experiência transformadora.

Família curada durante a pandemia

A autora sentia-se sobrecarregada como mãe e isso piorou quando seus filhos e ela própria ficaram doentes com sintomas da Covid-19. Mas ao buscar a Deus, nossa verdadeira Mãe, Shannon viu a prova do cuidado e da cura ilimitada e sempre presente de Deus.

Qual é seu direito de nascença?

Ver a Deus como o único Pai-Mãe orientou a autora na educação de seus filhos. Isso significou ver seus dois filhos como herdeiros de todo o bem do Pai-Mãe divino, não filhos de uma mãe e um pai humanos, que herdaram boas e más tendências e condições.

Experiências difíceis e o cuidado de Deus

Problemas na carreira muitas vezes exigiram sua profunda concentração em soluções espirituais.

A supremacia e a constância de Deus

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 22 de janeiro de 2024.

Conhecer e ter uma compreensão mais profunda da verdade espiritual nos ajuda a captar mais plenamente a supremacia do Espírito.

Uma Ciência imanente

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 21 de setembro de 2023.

A descoberta da Ciência do Cristianismo é a revelação da realidade divina. Essa “Ciência imanente, eterna” nos permite ver que já estamos na presença da Verdade imutável, exatamente agora.

Podemos amar todas as criaturas de Deus

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 20 de novembro de 2023.

A compreensão de que nada, na criação de Deus, poderia machucá-la, porque as pessoas e os animais criados por Deus convivem em paz e harmonia, fez com que Miranda se curasse rapidamente dos efeitos de uma picada de formiga.

Qual é nossa responsabilidade?

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 11 de janeiro de 2024.

Ficamos livres do falso senso de reponsabilidade quando temos a ideia correta a esse respeito.

Curado de sintomas de estresse e sobrecarga

Original em francês

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 4 de dezembro de 2023.

Nossa atividade é sustentada por Deus, e eu sabia que a preparação para o exame não dependia de uma habilidade pessoal de ler e lembrar as matérias estudadas, mas sim de expressar a Deus.

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.