Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

PARA JOVENS

Cura rápida de fratura no pulso

DO Arauto da Ciência Cristã. Publicado on-line – 1º de junho de 2022

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 11 de abril de 2022.


A temporada de basquete estava bem adiantada, e o ritmo ia ficando bastante intenso. No início do segundo tempo de um jogo, um jogador me derrubou, e senti um pouco de dor no pulso direito. Não parecia ser nada demais, e pensei que eu iria apenas colocar um pouco de gelo no pulso e jogar na próxima partida. Mas, quando o treinador viu o quanto meu pulso estava inchado, pediu para eu consultar um médico, antes de voltar a jogar.

Algumas horas depois, eu estava em uma clínica, onde o médico explicou que eu estava com o pulso fraturado. Disse que seria necessário engessá-lo por cerca de seis semanas — o que significava que eu perderia o resto da temporada de basquete e teria de fazer minhas provas finais com a mão esquerda.

Fiquei surpreso, e depois de ouvir essa avaliação, tive muitos pensamentos negativos — por exemplo, de que eu iria perder a temporada de basquete e não teria bom desempenho nas provas finais, porque não sabia escrever com a mão esquerda. Eu também tive de decidir que tipo de tratamento ia escolher. Embora o médico houvesse recomendado engessar o pulso, ele também estava disposto a me deixar usar apenas uma tipoia temporária.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

More web articles

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.