Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Seguir Jesus pela fé

Da edição de junho de 2021 dO Arauto da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 15 de março de 2021.


No Livro de João, na Bíblia, lemos sobre um nobre que abordou Cristo Jesus, pedindo-lhe que fosse à sua casa e curasse seu filho, que estava à morte (ver João 4:46). É provável que esse nobre, um oficial do rei, já tivesse percorrido muitos quilômetros, possivelmente desde Cafarnaum, para encontrar Jesus. Dos dois, o nobre tinha o status mais elevado, mas se submeteu a Jesus, mostrando humildade e fé.

Jesus disse ao homem que continuasse na jornada, e que não iria com ele, mas que seu filho viveria. O homem acreditou. Que exemplo de fé! E a caminho de casa, seus servos vieram ao seu encontro para dizer que, de fato, o menino estava bem.

Muitas pessoas, ao longo de toda a narrativa da Bíblia, comprovaram que a fé em Deus nunca é em vão. A fé que Jesus buscava é maravilhosamente descrita no livro de Hebreus: “…fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não veem… Pela fé, entendemos que foi o universo formado pela palavra de Deus, de maneira que o visível veio a existir das coisas que não aparecem” (11:1, 3).

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / junho de 2021

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.