Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Está para vencer seu aluguel? Deus tem a resposta para você.

Da edição de maio de 2021 dO Arauto da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 8 de fevereiro de 2021. 


Há alguns anos, logo depois de meu marido e eu termos nos separado, mudei-me, com nossos dois filhos pequenos, da nossa casa (que era própria) para um apartamento (que tive de alugar). Como eu tinha três empregos, sendo um deles em uma empresa que pagava muito bem, eu não estava preocupada com nossas finanças. Mas, um mês depois, todos os funcionários foram repentinamente demitidos, porque a empresa havia pedido falência. Fechou quatro dias depois. O salário que eu recebia era quase 80 por cento da minha renda semanal.

Como artista gráfica, eu também fazia pequenos trabalhos como freelancer, mas naquele período eu não tinha nenhum serviço extra e não havia dinheiro para eu receber. Meu aluguel mensal vencia em cinco dias, e eu tinha apenas 23 dólares no banco.

Minha situação estava muito complicada. Como sempre faço diante de um futuro incerto, voltei-me a Deus e humildemente pedi orientação, tendo total confiança na resposta. Imediatamente, estas palavras do livro-texto da Ciência Cristã me vieram ao pensamento: “Somos realmente gratos pelo bem já recebido? Então faremos uso das bênçãos que temos e assim estaremos preparados para receber mais” (Ciência e Saúde com a Chave das Escrituras, de Mary Baker Eddy, p. 3).

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / maio de 2021

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.