Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Cura rápida de queimadura

Da edição de maio de 2021 dO Arauto da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 8 de fevereiro de 2021. 


Uma tarde eu estava fazendo pão e resolvi preparar uma xícara de chá. Sem querer, entornei a água fervendo, que respingou no meu rosto. A dor foi muito forte. Era difícil pensar ou orar. Liguei para uma Praticista da Ciência Cristã, pedindo-lhe que me ajudasse por meio da oração. Suas palavras me reconfortaram e me acalmaram, e assim pude recorrer a Deus. 

À medida que eu orava, lembrei-me do quanto eu estivera me sentindo próxima a Deus, o Amor divino, durante os meses anteriores, que haviam sido de imensa transformação e crescimento espiritual. Desse modo, sentindo-me bem próxima ao Amor, tornou-se mais fácil confiar no fato de que o Amor estava cuidando de mim. Em vez de ficar mesmerizada pela dor, senti a presença palpável do Amor sanador. Deus estava me dando a certeza de que eu estava resguardada e Ele me mostrava o caminho a seguir, passo a passo. Assim, pude continuar a preparar o pão.

Mary Baker Eddy, a Descobridora da Ciência Cristã, escreveu: “Não olhes para o corpo, olha para a Verdade e o Amor, o Princípio de toda a felicidade, a harmonia e a imortalidade. Mantém o pensamento firme no que é duradouro, no que é bom e no que é verdadeiro e os terás na tua experiência, na proporção em que ocuparem teus pensamentos” (Ciência e Saúde com a Chave das Escrituras, p. 261). 

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / maio de 2021

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.