Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Como você pode ajudar a acabar com a pandemia

Da edição de julho de 2021 dO Arauto da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 5 de abril de 2021.


No mundo todo, de Mumbai a Melbourne e a Minneapolis, as pessoas almejam saber que podem fazer algo além de simplesmente aguentar a pandemia, e que podem realmente acabar com ela. É mesmo possível? Sim! Pode não parecer provável a partir de uma perspectiva material, mas Cristo Jesus disse: “…para Deus tudo é possível” (Marcos 10:27).

A Ciência Cristã explica que as obras de cura de Jesus baseavam-se em verdades divinas que são atemporais, universais e que podem ser comprovadas. Essa Ciência curou, nos últimos cento e cinquenta anos, inumeráveis pessoas, incluindo aquelas com doenças consideradas incuráveis. Por isso, pode contribuir de forma única para a cura da Covid-19. Essa Ciência faz com que as leis de saúde e harmonia, que são leis de Deus, sejam compreendidas, de maneira que qualquer pessoa possa apreciá-las e aplicá-las.

A maneira de compreender a Bíblia e o Cristianismo, apresentada na Ciência Cristã, foi o resultado da vida de Mary Baker Eddy (1821–1910). Ela superou quatro décadas de problemas de saúde e ensinou os outros a curar espiritualmente por meio de sua descoberta do Princípio divino demonstrável, que era a base das obras de cura de Jesus.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / julho de 2021

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.