Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Para jovens

Qual é o foco da sua corrida?

DO Arauto da Ciência Cristã. Publicado on-line – 28 de dezembro de 2020


Quando eu era pequena, nunca me considerei atleta. Mas, no segundo ano da faculdade, uma amiga me convenceu a participar do “5K Turkey Trot”, uma corrida de 5 quilômetros. No fundo, fiquei muito nervosa.

No entanto, embora os treinos fossem difíceis no início, logo me apaixonei pelo esporte, quando percebi que era uma oportunidade de me sentir mais perto de Deus. Desde criança, na Escola Dominical da Ciência Cristã, eu gostava muito de saber que tudo o que fazemos é mais do que uma mera atividade. É compreender a Deus como a fonte de todo o bem e reconhecer que expressamos as qualidades dEle, o que nos ajuda a romper as limitações.

Notei que, quando eu estava correndo, tinha muitas oportunidades para orar com vigor, para reconhecer de que modo eu estava expressando as qualidades de Deus. Ao contrário do que eu havia pensado, correr não era apenas atletismo, mas sim sentir a força ilimitada e a “energia divina do Espírito” (ver Ciência e Saúde com a Chave das Escrituras, de autoria de Mary Baker Eddy, p. 249). 

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

More web articles

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.