Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Para jovens

Minha inocência permaneceu intacta

DO Arauto da Ciência Cristã. Publicado on-line – 24 de fevereiro de 2020


Kyoto, uma cidade do Japão, é bela e segura depois do anoitecer. Pequenas ruas nos arredores, lojas com muito movimento, todos esses locais meus amigos e eu exploramos sem estresse, desfrutando da vida noturna da cidade. Uma noite, passamos a maior parte do tempo conversando com os habitantes locais, falando uma mistura, um pouco de inglês e outro pouco de japonês. Todos eram muito cordiais, apesar do fato de mal conseguirmos nos comunicar.

Depois de algumas horas passeando pela cidade, decidimos nos unir a outro grupo de jovens às margens de um rio. Assim que nos acomodamos, fomos cercados por um grupo de rapazes. Todos pareciam um pouco embriagados. Visto que tivéramos interações muito cordiais, ficamos contentes em conversar com eles. Alguns até falavam razoavelmente inglês e estavam com muita vontade de praticá-lo com pessoas que o tinham como língua materna.

Eu tinha acabado de conversar com um dos rapazes, quando um beijo molhado no meu ombro alertou-me da presença de outra pessoa. Quando me virei, vi que era outro rapaz, que tinha se separado do grupo.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

More web articles

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.