Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Para jovens

Atingir o melhor desempenho

DO Arauto da Ciência Cristã. Publicado on-line – 23 de novembro de 2020


Joguei futebol praticamente em minha vida inteira. Lembro-me de que eu ficava observando, na lateral do campo, meus irmãos mais velhos jogarem, enquanto eu esperava ansiosamente que chegasse a minha vez de “arrasar no campo”. Assim que tive idade suficiente para jogar, o futebol tornou-se minha paixão, então, naturalmente, adorei a oportunidade de jogar pela minha escola, no ensino médio.

Terminei minha primeira temporada com muita satisfação. Eu fazia parte da principal equipe da escola e me sentia um membro importante do time. Mas, no ano seguinte, a história foi completamente diferente. Recém-terminado um ano decepcionante para o clube de futebol, eu não sentia tranquilidade quanto à temporada que teria no ensino médio. Um turbilhão de dúvidas tomou conta de mim, e isso parecia inibir minha habilidade em campo. Eu hesitava em fazer corridas ofensivas essenciais e titubeava nos chutes ao gol.

Cada jogo a mais em que eu não marcava, me deixava com mais vergonha e percebi que meu tempo em campo começou a diminuir significativamente. Não conseguia deixar de pensar que minha capacidade tinha chegado “ao máximo” no ano anterior.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

More web articles

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.