Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Para jovens

O que aprendi sobre a procrastinação

DO Arauto da Ciência Cristã. Publicado on-line – 2 de julho de 2019


Eu tinha um enorme projeto para fazer para uma das minhas matérias na escola. Fui deixando para depois, fui procrastinando e acabei tendo de fazer tudo em uma noite. Ele comporia grande parte da minha nota. Envolvia preparar uma apresentação de slides, um texto e ainda tinha de apresentá-lo a várias pessoas, antes de entregá-lo.

Na noite anterior ao dia marcado para a entrega, eu estava estressada, mas ainda trabalhando nele com afinco, quando fiquei sem Wi-Fi no meu alojamento. Eu não havia nem sequer chegado à metade do trabalho. Normalmente, quando acontecia isso, eu usava meu celular como alternativa, mas ele também não estava funcionando. Comecei a chorar! Liguei para meus pais e contei-lhes tudo o que estava ocorrendo. Eles não conseguiriam me ajudar com minha apresentação, pois eles moram em outro estado, mas ajudaram-me de outra maneira. Eles me lembraram de que eu poderia ficar calma e ouvir uma solução que viria de Deus, tal como eu aprendera na Escola Dominical da Ciência Cristã.

Depois que desliguei o telefone, realmente fiquei calma. Isso é muito difícil em um alojamento com sessenta outras garotas! Mas, mesmo assim, houve total silêncio. Nesse momento, tive a certeza de que não havia nada que eu não podia fazer, sabendo que Deus estava comigo. Não importava o quanto eu procrastinara, ainda assim Deus estava cuidando de mim e me dando todas as ideias de que eu precisava.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

More web articles

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.