Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Levante-se! E siga o Cristo.

DO Arauto da Ciência Cristã. Publicado on-line – 19 de abril de 2019


Você já sentiu sua esperança crescer a ponto de ser inspirado a tomar uma nova direção? E, depois, viu resultados tão animadores que elevaram ainda mais sua esperança e seu comprometimento? Mas daí algo ocorreu que fez cair por terra toda esperança?

Então você pode imaginar, em certo grau, o que os discípulos de Cristo Jesus sentiram após a crucificação.

Um a um, os doze discípulos de Jesus o haviam seguido de forma espontânea, devido ao extraordinário senso de esperança que ele lhes incutia. Tomemos Mateus, por exemplo. A Bíblia conta desta forma: “Partindo Jesus dali, viu um homem chamado Mateus sentado na coletoria e disse-lhe: Segue-me! Ele se levantou e o seguiu” (Mateus 9:9). Algo em Jesus claramente tocou o coração de Mateus, de tal forma que ele se levantou espontaneamente, deixou o emprego, e se dispôs a seguir o Mestre onde quer que ele fosse.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

More web articles

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.