Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

A conversa continua

Esforço, apreço e cura para todos

Da edição de janeiro de 2020 dO Arauto da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 11 de novembro de 2019.


Prezado leitor,

Meu coração é solidário com este leitor que nos escreveu, dizendo estar decepcionado. Um artigo que ele enviou não foi aceito, e ele queria saber se os nossos padrões não eram altos demais, e acrescentou: “Se as publicações são nossas, então deixem que compartilhemos nossas ideias com os outros. Isso me parece bem simples”. Ah, se fosse assim tão simples!

Falo por mim mesma e por muitos outros cujos artigos não foram publicados. Sabemos quanto esforço é necessário para escrever um artigo e como pode ser frustrante quando ele não é aceito, e isso é algo pelo qual todos nós já passamos, mesmo nós que somos redatores. Portanto, valorizamos profundamente o esforço de todo aquele que contribui, compartilhando por escrito uma percepção espiritual ou uma cura, com o intuito de levar a mensagem da Ciência Cristã ao público de nossos periódicos, público esse constituído pela humanidade toda — os que já conhecem a Ciência Cristã e muitos outros que têm fome espiritual e precisam da cura que a Ciência Cristã pode levar até eles.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / janeiro de 2020

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.