Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Curar em vez de me preocupar: como eu oro pelos líderes mundiais

DO Arauto da Ciência Cristã. Publicado on-line – 11 de novembro de 2019


É difícil não ficarmos preocupados, quando ouvimos falar dos conflitos dos líderes mundiais uns com os outros e, às vezes, até com os cidadãos de seu próprio país. Como podemos orar pelos “detentores do poder”, que estão tomando decisões que podem afetar o futuro? Tenho o desejo de fazer mais do que ficar falando de preocupações. Almejo trazer a cura para o mundo. 

Fiquei animada com uma pesquisa que fiz na Bíblia recentemente sobre a palavra poder, a qual me ajudou a compreender melhor que é Deus quem governa. Foi especialmente importante perceber que as Escrituras, do começo ao fim, constantemente atribuem todo o poder a Deus, que não apenas criou o universo inteiro, mas também o sustenta. 

Um versículo em Efésios tem relação com esse tema: “Ora, àquele que é todo-poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória...” (3:20–21). Essa citação mostra que o poder ilimitado de Deus está “operando” em nós, não tendo apenas um efeito restrito ao meu círculo familiar ou ao meu país, mas atua em todos nós, inclusive nos líderes e governantes do mundo, bem como em seus cidadãos.  

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

More web articles

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.