Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Cura de mal de Parkinson

DO Arauto da Ciência Cristã. Publicado on-line – 7 de maio de 2019


Há cerca de 10 anos, comecei a ter perda total de resistência e equilíbrio nas minhas caminhadas diárias, cheguei até a cair várias vezes devido à fraqueza nas pernas. Três médicos fizeram tomografias cerebrais e me deram o diagnóstico de mal de Parkinson. O prognóstico deles era de que eu, primeiro, precisaria de uma cadeira de rodas e depois estaria confinado à cama. Eles me disseram que não havia cura, o que me recusei a aceitar.

Fui encaminhado para uma neurologista, que me receitou comprimidos, que só me fizeram sentir pior. Eu tinha, por exemplo, pesadelos horríveis. Por isso, ela suspendeu toda a medicação.

Quando criança, frequentei a Escola Dominical da Ciência Cristã por aproximadamente cinco anos. Lembrei-me do que aprendi lá: que o homem é espiritual, não material. Então, pensei: “Deus é o bem, e Ele fez o homem perfeito, por isso não vou aceitar essa doença como a verdade a meu respeito. Em vez disso, focalizei o pensamento em saber que eu estava na presença de Deus. Também li Ciência e Saúde com a Chave das Escrituras, de Mary Baker Eddy.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

More web articles

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.