Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Completude: A união das qualidades masculinas e femininas

Da edição de junho de 2019 dO Arauto da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 23 de abril de 2019.


Há alguns anos, ao fazer preparativos para uma mudança, deparei-me com meu diário escrito a mão durante meu sexto ano do ensino médio. Lendo algumas das anotações, comecei a rir quando cheguei à parte em que escrevi sobre ter ficado completamente dominada pelos sentimentos que eu nutria por um rapaz que mal sabia da minha existência. Ou melhor, fiquei rindo, até dar-me conta de que eu poderia ter escrito algumas daquelas mesmas coisas na semana anterior à mudança, a respeito de um homem com o qual havia ficado obcecada.

Também fiquei triste quando constatei que eu ainda não havia me desprendido de algumas das minhas inseguranças e antigos hábitos de pensamento, que a essa altura esperava já ter superado.

Eu ainda achava que a mudança que eu desejava ver em mim poderia ser mais facilmente alcançada por algum tipo de mudança de comportamento e me perguntava se, entre outras coisas, eu precisava ter mais autoafirmação nas minhas interações pessoais. Pensava que essa era uma habilidade que, de alguma maneira, eu nunca havia aprendido.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / junho de 2019

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.