Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Como somos formados?

DO Arauto da Ciência Cristã. Publicado on-line – 16 de julho de 2019


Na Bíblia, em Isaías, referindo-se aos homens, Deus diz: “...os que criei para minha glória, e que formei, e fiz” (Isaías 43:7). Como é animador aprender que cada um de nós é criado e formado para a glória de Deus! 

Qual, exatamente, é a natureza de nossa gloriosa “forma”? Certamente ela não poderia ser vulnerável, limitada, nem física ou sujeita à deterioração. Não, a glória de Deus, que está presente no que Ele forma, tem de ser pura e vigorosamente boa e espiritual, pois Deus é todo o bem e é Espírito.

A Mente infinita, que é Deus, o Espírito divino, formou toda a criação de maneira espiritual, bela e muito precisa. Logo, podemos ser gratos pelo fato de que a Mente divina cria somente formas perfeitas e espirituais, ou seja, formas de beleza, inteligência, vigor, integridade etc. É na própria consciência de Deus, a consciência divina, que cada um de nós é moldado e preservado.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

More web articles

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.