Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

A dor nas juntas desapareceu

DO Arauto da Ciência Cristã. Publicado on-line – 12 de dezembro de 2019


Havia alguns meses, eu vinha tendo problemas de rigidez e dor nas juntas. Sempre que sentia dor, eu orava para me lembrar da minha unidade com Deus, minha união com Ele como Sua própria expressão. Isso continuou durante meses.

Então, comecei a notar certa rigidez nas pernas. Meu andar não parecia tão leve e ágil como costumava ser. Estava ficando bastante preocupada e queria dedicar mais tempo para orar sobre esses problemas. A oração, como é ensinada na Ciência Cristã, tem sido para mim muito eficaz para superar muitos problemas nas últimas quatro ou cinco décadas. A oração sempre consiste em obter uma melhor compreensão do amor de Deus e de nossa relação com Ele.

Por exemplo, vi a maravilhosa evidência do cuidado de Deus por mim e por minha família, quando meu filho pequeno foi curado de uma queimadura no rosto depois que, acidentalmente, foi derramado café quente por todo o seu rosto (ver edição de 5 de maio de 1997, do Christian Science Sentinel). Eu fui curada de queimaduras, vários problemas físicos, dificuldades de relacionamento, grave depressão e muito mais.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

More web articles

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.