Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Para jovens

Onde você vive?

DO Arauto da Ciência Cristã. Publicado on-line – 23 de dezembro de 2018


Dentre todas as perguntas que já me ocorreram enquanto estou orando, exatamente essa do título é a que me surge com mais frequência. Provavelmente porque vai direto ao âmago do que acontece quando oramos.

Há muitas formas de orar, e a oração me põe em um lugar onde sinto meu coração tão aberto para Deus, que posso não apenas ouvir, como também aceitar o que Deus está me comunicando a respeito da Sua suprema bondade e poder. Nesse lugar de quietude e humildade, tenho vislumbres da maravilha que é o universo de Deus, o universo do Espírito, onde a liberdade e a saúde são naturais. E começo a entender que é nesse lugar que eu vivo, em que todos nós vivemos.

Não é sobre isso que o Natal fala? Pode-se dizer que o nascimento de Cristo Jesus abriu a porta para um mundo novo, pleno de beleza e possibilidades, porque a vida e o ministério de Jesus demonstraram o que Deus realmente é, e o que somos, como filhos e filhas de Deus. O poder de cura do Cristo, a Verdade, não existiu apenas para aquelas pessoas daquele tempo, mas foi um presente para todos nós, pois as curas que Jesus realizou mostraram que “...está próximo o reino dos céus” (Mateus 3:2). Em outras palavras, mostraram que em vez de vivermos em um mundo cheio de problemas e desapontamentos, na verdade vivemos, agora mesmo, no reino de Deus. O Cristo sanador, a verdadeira ideia de Deus, que era tão evidente nas obras de Jesus, ainda está conosco hoje, despertando-nos para essa realidade pura, e dando-nos a capacidade de provar que qualquer coisa que não expresse a Deus, o bem, é irreal e sem poder.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

More web articles

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.