Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

A expectativa do Natal, o ano todo

DO Arauto da Ciência Cristã. Publicado on-line – 23 de dezembro de 2018


O brilho cálido das luzes multicoloridas de Natal, nas casas e nos bairros, sempre me transmite a alegre expectativa do bem que está por vir.

A expectativa do Natal pode significar coisas diferentes para cada um. Enquanto algumas pessoas apreciam as decorações festivas e as tradições relacionadas à família e à fé, outras podem ver o Natal como uma época do ano extremamente atribulada e estressante. Algumas talvez antevejam uma decepção para quando a celebração chegar ao fim, ao passo que outras podem estar se sentindo solitárias ou passando por relacionamentos tensos, e simplesmente desejam que esse período de festas passe rapidamente. A lista é grande.

Em todos os casos, uma compreensão mais espiritual a respeito do Natal pode iluminar o que poderíamos considerar os altos e baixos das festas de fim de ano. Uma expectativa do bem, na qual podemos envolver outras pessoas, pode tornar-se a parte central em nossa vida, seja na época do Natal, seja durante o ano todo.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

More web articles

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.