Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Cura de sintomas de dengue

DO Arauto da Ciência Cristã. Publicado on-line – 9 de março de 2016

Tradução do original em inglês publicado na edição de 7 de dezembro de 2015 do Christian Science Sentinel.


Há alguns anos, fui acometido pelo que acredito ter sido dengue. Tomei conhecimento dos sintomas dessa doença depois de visitar dois meninos pequenos que a tinham contraído e estiveram hospitalizados por muitos dias.

Os sintomas iniciais surgiram repentinamente no final de uma tarde, quando eu estava no trabalho e, em pouco tempo, os sintomas se tornaram alarmantes. A primeira pergunta que me veio ao pensamento foi: “Devo procurar um médico ou um hospital, ou devo tratar-me por meio da Ciência Cristã”?

Faz muitos anos que estudo a Ciência Cristã e, por meio da oração, já tive muitas curas, inclusive de tuberculose, sinusite aguda, gripe e tosse seca. Dois meses antes desse desafio físico, eu havia feito o Curso Primário de Ciência Cristã, que me ensinou a orar de maneira mais eficaz e a curar. Impelido pelo que eu havia aprendido no curso a respeito da onipotência de Deus, e ao me lembrar de que “As experiências difíceis comprovam que Deus cuida de nós” (Mary Baker Eddy, Ciência e Saúde com a Chave das Escrituras, p. 66), decidi confiar inteiramente em Deus para encontrar a cura.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

More web articles

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.