Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Para jovens

“Eu não queria assumir aquele cargo”

Da edição de fevereiro de 2022 dO Arauto da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 15 de novembro de 2021.


Eu não queria ser a líder de uma associação de alunas e ter de planejar atividades sociais, angariar fundos e elaborar projetos de serviços à comunidade. Nada havia de errado com essa associação, mas eu simplesmente não gostava da maneira de pensar naquele ambiente. Eu fora escolhida porque sabia tocar piano e, então, fui eleita para um cargo que culminou nessa posição de destaque no último ano do ensino médio. Nessa ocasião, só dizer que “eu não queria assumir esse cargo” não bastava para revelar o quanto eu não gostava dessa função.

Quando conversei sobre tudo isso com minha mãe, ela deixou que eu decidisse se devia recusar essa possibilidade, ou não. Decidi seguir em frente, e ela sempre esteve pronta a me apoiar, quando necessário.

No início, achei que tomara a decisão certa, porque desistir não teria sido bom para o propósito da associação, especialmente para as garotas mais jovens. Aí me dei conta de que era o ano programado para uma inspeção por uma pessoa designada pela associação de pais. E eu teria de lidar com tudo isso, além das minhas obrigações normais.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / fevereiro de 2022

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.