Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Interrompa o contágio logo no início

Da edição de agosto de 2021 dO Arauto da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 26 de abril de 2021.


Certa noite, há alguns anos, eu estava trocando mensagens de texto com uma colega de trabalho e ela se desculpou por não ter respondido antes, dizendo: “Mais um aqui em casa pegou o trem da gripe e a coisa está ficando feia”. Ela tinha três filhos pequenos e uma família muito ativa, e eu pude perceber o estresse e a preocupação que ela estava sentindo, com relação aos dias que se seguiriam.

Sem hesitar, escrevi de volta: “Não pegue esse trem! Peça o reembolso da passagem!” Ela respondeu com algo positivo, e resolvemos adiar nossa reunião para o dia seguinte.

Depois de desligar o telefone, afirmei: visto que Deus, o bem, é tudo, não existe nada a não ser o bem; portanto, não pode haver contágio nem doença que tenham de seguir um determinado curso. Não precisamos aceitar a crença de que existam fases da doença. Qualquer crença na enfermidade é destruída pela lei da saúde e harmonia divinas. Cristo, a Verdade, como Jesus demonstrou, está com cada um de nós, assegurando-nos que, por determinação de Deus, somos livres do pecado e da doença.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / agosto de 2021

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.