Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Cura de inflamação nas mãos

Da edição de agosto de 2021 dO Arauto da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 10 de maio de 2021.


Conheci a Ciência Cristã por intermédio de minha tia e comecei a frequentar a Escola Dominical na Sociedade da Ciência Cristã de Chandigar, na Índia. Ali aprendi a ter consciência de minha conexão indestrutível com Deus e a superar os desafios da vida. Gostaria de contar uma cura que ocorreu em dezembro de 2019, alguns meses antes de eu completar vinte anos e parar de ir à Escola Dominical.

Um dia, apareceu um pequeno inchaço em minhas mãos. Simplesmente o ignorei. Três dias depois, fui a outra cidade com minha família, em viagem de férias. No dia seguinte ao da nossa chegada, o inchaço nos dedos tinha aumentado e apareceu uma vermelhidão e também dor. Era difícil até mesmo dobrar os dedos.

Minha mãe teve medo de que eu estivesse com uma infecção. Mas ela também é estudante da Ciência Cristã, portanto, apoiou minha escolha de recorrer a essa forma de tratamento metafísico. 

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / agosto de 2021

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.