Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Para crianças

Deixe sua luz brilhar neste Natal!

Da edição de dezembro de 2021 dO Arauto da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 21 de dezembro de 2020.


Natal! É essa sua data favorita? No Natal comemoramos o nascimento de Jesus Cristo, o Filho de Deus.

A Bíblia nos diz que, na noite em que Jesus nasceu, o anjo do Senhor apareceu aos pastores que estavam cuidando das ovelhas, nos campos. A glória de Deus brilhou sobre eles. Dá para imaginar como isso deve ter sido? No começo, eles ficaram muito assustados. Mas o anjo disse: “Não tenham medo! Estou aqui a fim de trazer uma boa notícia para vocês, e ela será motivo de grande alegria também para todo o povo! Hoje mesmo, na cidade de Davi, nasceu o Salvador de vocês — o Messias, o Senhor!” (Lucas 2:10, 11, A Bíblia na Linguagem de Hoje).

Por que nós amamos Jesus e ficamos alegres com o seu nascimento? Ele veio nos ensinar a respeito de Deus e de como Deus ama a todos nós. Jesus nos mostra o caminho, isto é, sua vida nos indica como devemos viver. Mary Baker Eddy explica isso em seu livro Ciência e Saúde com a Chave das Escrituras: “Jesus foi ‘o caminho’, isto é, ele traçou o caminho para todos os homens” (p. 46).

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / dezembro de 2021

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.