Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

A cura pelo Cristo no dia de Natal

Da edição de dezembro de 2021 dO Arauto da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 17 de dezembro de 2020.


Era véspera de Natal. Meu pai veio nos buscar, minhas irmãs e eu, no aeroporto. Ele nos presenteou as passagens aéreas para podermos viajar para casa, vindas de três diferentes pontos dos Estados Unidos. Assim que cheguei, papai me disse que, depois de minhas irmãs chegarem, iríamos juntos ao hospital para ver a vovó, que de repente ficara totalmente paralisada e não conseguia falar.

Enquanto meu pai saiu para ir ao encontro de minhas irmãs, procurei um telefone público. Uma amiga que me dera uma Bíblia e um exemplar do livro Ciência e Saúde com a Chave das Escrituras, de Mary Baker Eddy, também me fornecera o telefone de um Praticista da Ciência Cristã, a quem eu poderia telefonar para pedir ajuda por meio da oração. Eu estava chocada com a notícia sobre a minha avó e, tendo começado a estudar a Ciência Cristã, quis entrar em contato com esse praticista para ter ajuda espiritual. Eu lhe pedi que orasse por mim, para eu não chorar quando visse minha avó, pois isso a deixaria mais preocupada. Eu sabia que o tratamento do praticista, mediante a oração, ajudaria a me elevar acima do medo e da tristeza e, ao mesmo tempo, me ajudaria a sentir o amparo do amor de Deus.

Chegando ao hospital, fomos recebidos por uma enfermeira que nos levou para uma sala de espera. Ela disse que a vovó estava deitada de bruços e eles estavam tentando virá-la, para dar-lhe um gole de água.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / dezembro de 2021

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.