Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Boas-novas

Evitado um roubo na rua

Da edição de novembro de 2021 dO Arauto da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 23 de agosto de 2021.


A Ciência Cristã, a Ciência do Cristo, o Consolador, o Confortador prometido por Cristo Jesus, nos ensina muitas coisas maravilhosas. Por exemplo, como proteger o pensamento contra qualquer coisa que se oponha ao Cristo, a Verdade; e mostra também como podemos identificar a nós mesmos e aos outros como ideias espirituais de Deus — ternamente supridos, queridos, protegidos, cuidados e amados por nosso divino Pai-Mãe.

 Com a Ciência Cristã também aprendemos a amar nosso próximo como a nós mesmos, e a incluir toda a humanidade no mesmo afeto. Também compreendemos que temos de orar por nossos entes queridos, nossa família e nossa comunidade. Eu mesma gosto de incluir em minhas orações as crianças de nosso bairro, comumente chamadas de "crianças de rua”, e que não vivem mais com suas famílias.

Certo dia, tive a oportunidade de testemunhar as bênçãos advindas de tal oração, quando eu estava em um ponto de ônibus na cidade. Um grupo de crianças de rua me cercou e me pediu dinheiro. Enquanto eu explicava a eles que não tinha nada comigo, um que estava à minha esquerda enfiou a mão dentro da minha bolsa para pegar o que pudesse encontrar.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / novembro de 2021

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.