Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

O que o Natal significa para mim e outras mensagens de Natal, de Mary Baker Eddy — nova tradução, publicada em formato impresso e em áudio

Da edição de outubro de 2021 dO Arauto da Ciência Cristã


Temos o prazer de anunciar o lançamento, pela primeira vez em português, do livro O que o Natal significa para mim e outras mensagens de Natal, de Mary Baker Eddy. Essa publicação inclui na mesma embalagem o livro impresso e uma gravação em CD. Sintam a inspiração e o conforto de ler ou ouvir as mensagens de Natal, contidas na Bíblia e nos livros da Sra. Eddy, Miscellaneous Writings 1883–1896 [Escritos Diversos 1883–1896], The First Church of Christ, Scientist, and Miscellany [A Primeira Igreja de Cristo, Cientista, e Outros Textos] e Poems [Poemas].

Escritório da Agente de Publicação,
Escritos de Mary Baker Eddy

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / outubro de 2021

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.