Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

Panorama espiritual

Nenhuma ovelha se perdeu!

Da edição de outubro de 2021 dO Arauto da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 15 de março de 2021.


“Aquela mesma circunstância que teu senso sofredor considera ameaçadora e aflitiva, o Amor pode converter em um anjo que acolhes sem o saberes” (Mary Baker Eddy, Ciência e Saúde com a Chave das Escrituras, p. 574). Tivemos uma experiência que demonstrou a veracidade dessa citação.

Nos anos 70 meu marido e eu tínhamos uma fazenda no estado de Wyoming, nos Estados Unidos, onde criávamos ovelhas. Um dia, embora já no final da primavera, a previsão do tempo anunciou para aquela noite uma tempestade de neve fora do comum, que traria pelo menos quinze centímetros de neve. Ficamos muito preocupados, pois acabavam de nascer as crias da época. Todas as nossas cem ovelhas tinham um filhotinho, e parecia que não tínhamos como protegê-los.

Voltamo-nos para Deus em oração, pedindo à Mente divina que nos orientasse. Sentimo-nos inspirados a recolher todo o rebanho em um só pasto pequeno, de modo que nenhuma ovelha poderia se afastar durante a noite e se perder. Fomos para a cama orando, para sentir o cuidado e amor de Deus para com toda a sua criação.  

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / outubro de 2021

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.