Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Para jovens

Sentindo-se invisível?

Da edição de janeiro de 2021 dO Arauto da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 16 de novembro de 2020.


Minha família se mudava frequentemente. Entre o jardim de infância e o término do ensino médio, estudei em oito escolas diferentes. A maioria das vezes, estudei em pequenas escolas internacionais. Mas, quando nos mudamos outra vez, antes do penúltimo ano do ensino médio, eu fui transferida para uma escola enorme, com quase quatro mil alunos.   

Foi um completo choque cultural. Eu estava acostumada com ambientes acolhedores, rodeada de alunos que passavam por experiências semelhantes. Mas, no meu primeiro dia de aula na nova escola, parecia que eu era invisível; durante todo o dia, nem uma pessoa sequer falou comigo.

Quando voltei para casa, naquela tarde, desabei a chorar. Meus pais me confortaram, e todos pensamos que logo as coisas iriam melhorar. Mas com o passar dos dias, sem que a situação mudasse, percebi que simplesmente esperar não iria resolver meu problema. Eu precisava orar.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / janeiro de 2021

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.