Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Deus me ensinou a amar minha mãe

Da edição de maio de 2020 dO Arauto da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 16 de março de 2020.


O que significa verdadeiramente amar alguém? Será que faz parte do amor deixar passar os erros das pessoas, ou fingir que coisas erradas não estão acontecendo, só para manter a paz?  

Ao fazer-me essas mesmas perguntas, comecei a me questionar: Será que eu realmente amo de verdade? E nesse caso, será que sei como dar amor às pessoas?  

Jesus ensinou e demonstrou que Deus é o Amor, e a Bíblia o afirma claramente. Sendo Deus o Amor, então o amor verdadeiro é de Deus, e toda expressão de amor genuíno em nossa vida provém dessa origem divina. A graça de Deus nos faz capazes de demonstrar compaixão e de perdoar aos outros. Pode toda e qualquer pessoa ter acesso a esse tipo de amor e expressá-lo? Sim, pode. Consegui responder afirmativamente a essa pergunta, ao estudar e pôr em prática a Ciência Cristã. 

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / maio de 2020

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.