Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Boas-novas

As águas da inundação se dispersaram

Da edição de abril de 2020 dO Arauto da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 30 de dezembro de 2019.


Há cerca de três anos, meus pais me telefonaram com notícias bem preocupantes. A casa deles estava prestes a ser inundada. Disseram-me que estavam orando com afinco e que haviam solicitado o apoio de um Praticista da Ciência Cristã, e que minha irmã também estava orando a respeito desse problema. Pediram que eu me unisse à família em oração.

Gostaria de fornecer um pouco de contexto para a situação. Em 2011, meus pais compraram uma casa localizada perto de um rio em Charles City, no estado de Iowa, Estados Unidos. Era uma bela casa, mas, em 2008, ela tinha sido inundada, e, por isso, estava em péssimas condições quando eles a compraram. Nos anos seguintes, meus pais trabalharam para restaurar a casa e deixá-la com a aparência que ela tinha antes, e ela tornou-se o lugar favorito para os membros da nossa família passarem o tempo juntos.

Minha família e eu recebemos um aviso cerca de 24 horas antes, alertando sobre a provável inundação. O aumento previsto no nível da água comprometeria as paredes e o material de isolamento, estragaria os móveis e traria lama para dentro da casa. O impacto na comunidade vizinha seria ainda pior, pois durante uma inundação dessas proporções que acontecera antes, casas inteiras e estabelecimentos comerciais haviam sido destruídos.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / abril de 2020

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.