Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Para crianças

Nada pode estragar seu dia

Da edição de janeiro de 2020 dO Arauto da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 2 de dezembro de 2019.


Em um sábado, fui com minha família à casa de amigos, para juntos fazermos uma caminhada e um passeio de barco. Foi muito divertido!

Mas quando voltamos para casa, meu irmão foi muito desrespeitoso com a mamãe. E isso estragou o dia dela. O dia tinha sido tão divertido, e eu fiquei muito triste por ter terminado dessa forma.

Mais tarde, eu ia me deitar, mas ouvi um barulho forte do lado de fora da casa. Então entrei no quarto dos meus pais e olhei pela janela para ver o que era. Não vi nada lá fora, mas vi algo sobre a Ciência Cristã no quarto deles: uma carta endereçada à minha mãe. Olhei e vi que mencionava a página 495 de Ciência e Saúde com Chave das Escrituras, de Mary Baker Eddy. Então, peguei Ciência e Saúde e li toda a página 495.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / janeiro de 2020

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.