Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer
Original para a Internet

Eleve-se acima do pensamento do mundo

Da edição de janeiro de 2020 dO Arauto da Ciência Cristã

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 31 de outubro de 2019.


Quando me reintegrei ao mercado de trabalho, depois de um período em que havia me dedicado somente a cuidar de meus filhos e do lar, orei para que Deus me orientasse a respeito do próximo passo a dar, para que fosse a coisa certa para mim e para a família. Fui levada a fazer um curso para me tornar corretora de imóveis e, quando passei no exame, assinei um contrato para trabalhar em uma empresa imobiliária. 

No entanto, durante o treinamento no escritório, comecei a questionar se eu havia sido levada à profissão certa. As aulas eram demasiadamente focadas em como persuadir os clientes e eu não me sentia confortável com essa estratégia. Eu pensara que ia aprender a ter uma perspectiva de atendimento ao cliente, na qual eu estaria realmente atandendo às necessidades tanto dos compradores como dos vendedores, mas o treinamento tinha como objetivo principal influenciar os clientes com respostas programadas e destinadas apenas a anular suas objeções. A principal prioridade era realizar a venda.

Em vez de apenas concordar com o pensamento do mundo, procurei, em espírito de oração, a verdade daquilo que Deus reservara para mim. Comecei por afirmar que nosso divino Pai-Mãe conhece cada um de nós como Sua imagem e semelhança, ou seja, como a amada expressão de tudo o que Deus é, eternamente inseparável de Deus. As implicações dessa verdade são infinitas e nos forçam a observar todos os aspectos de nossa vida a partir dessa perspectiva espiritual.

Faça o login para visualizar esta página

Para ter acesso total aos Arautos, ative uma conta usando sua assinatura do Arauto impresso, ou faça uma assinatura para o JSH-Online ainda hoje!

Para conhecer mais conteúdo como este, convidamos você a se inscrever para receber as notificações semanais do Arauto. Você receberá artigos, gravações em áudio e anúncios diretamente via WhatsApp ou e-mail.

Inscreva-se

Mais nesta edição / janeiro de 2020

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.